Imprimir

Ausência da PMVV

Estamos entrando no vigésimo nono mês da atual administração municipal e o bairro praticamente não recebeu qualquer obra pública.  Houve a conclusão, com restrições, da obra da Champagnat e o recapeamento asfáltico da Hugo Musso.  Além disso, houve a instalação da rede de esgoto, obra do Governo Estadual/CESAN, que deverá trazer ganho futuro, mas que no presente momento trouxe muito transtorno e deixou as pistas de rolamento de veículos em péssimas condições de uso.

A obra – rede de drenagem de água pluvial e pavimentação - no Parque das Castanheiras, licitada em 2008 foi paralisada e até o presente momento nenhuma manifestação do poder público municipal sobre sua continuação. As ruas do local que é um dos mais densos da cidade estão péssimas.

Há um alagamento na Av. Gil Veloso, próximo a Av.Champagnat que envergonha a engenharia, pois persiste há anos.   A PMVV fez ligação de drenagem provisória para a areia da praia e adia indefinidamente a ligação daquela área até a rede de águas pluviais.

A AMPC solicitou a cessão de espaço na Rua São Paulo/Champagnat para construção de SAC/Polícia Militar, com apoio do Comando da PM, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Rodosol.  O Secretário Municipal de Infra-Estrutura tem colocado obstáculos apesar de o prefeito ter declarado seu apoio a essa cessão há mais de um ano.

Estamos esquecidos pela administração municipal, embora o IPTU cobrado seja o mais caro da cidade.

Diretoria AMPC

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar