Imprimir

Choque de ordem na Praia da Costa

Um novo governo começa no município de Vila Velha. Junto com a mudança de comando, os moradores também esperam que mude a forma em que cidade é administrada. Precisamos de um choque de ordem! Ao longo dos últimos anos, o que se viu foi muita desorganização.

A cidade parece sem lei e sem fiscalização. A sensação é de que cada um, morador ou não, podia faz o que bem quisesse sem a preocupação de ser punido. E os problemas são muito fáceis de serem flagrados na Praia da Costa. Veja alguns exemplos que a Coluna Juca Legal encontrou durante o mês de janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 


A ocupação da praia durante o verão já é um velho problemas dos moradores da Praia da Costa. Nesse ano não foi diferente. Muitas estruturas foram montadas. Como por exemplo, essas duas tendas da foto. Elas foram montadas logo no início de janeiro e por lá ficaram durante quase quatro semanas, ocupando um grande espaço da praia.

As lixeiras instaladas no calçadão da orla não comportam a quantidade de lixo, ainda mais no verão. E o resultado é sempre esse: lixeira entupida e lixo no chão. Nesse caso, como culpar o banhista? A boa vontade foi percebida, mas sem espaço na lixeira fica difícil!!

Também temos encontrado com frequência sacolas de lixo deixadas no chão. Elas são colocadas nos pontos do calçadão onde ficam os contentores de lixo, no caso, no local onde deveriam estar os contentores. Em muitos pontos da orla não encontramos mais esses depósitos de lixo.

Nos locais onde encontramos os contentores de lixo, muitos estão quebrados. Como é o exemplo desse contentor, que está próximo aos quiosques. Um ainda está em bom estado, o outro quebrou e a tampa está caída no chão. Alô secretário, vamos resolver o problema do lixo em Vila Velha!!
   

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar