Ouvidoria de Vila Velha: modificações para melhorar atendimento
Para agilizar o encaminhamento das demandas aos setores responsáveis da prefeitura, a Ouvidoria Municipal de Vila Velha receberá um novo sistema de atendimento, que por meio de um software, ligará o canal em tempo real às demais secretarias.
As mudanças incluem também um responsável em cada secretaria para acompanhar os processos de perto e treinamento dos funcionários do setor.
Hoje, a Ouvidoria de Vila Velha recebe em média de 1.500 ligações por mês através do telefone 0800 283 90 59. A expectativa é de aumento do número de atendimentos, diminuindo o tempo de resposta para o cidadão, que atualmente é de 30 dias.
A própria Associação de Moradores da Praia da Costa já recebeu diversas reclamações a respeito do atendimento da Ouvidoria Municipal. Espera-se que com essas modificações haja melhorias efetivas no setor que é o principal canal de comunicação com os gestores do município.
Comentários
be updated regularly. It consists of good data.
Sabe me dizer quem é o responsável por revitalização de praça na praia da costa?
A rua Ceara, próximo a 3 ponte, esta completamente abandonada
Obiservação antes que comece a chover.
Atenciosamente IRINETE PEREIRA DA SILVA
Alguns estão cobertos, mas sábado passado choveu e eu vi alguns fora da área coberta!!!
E para piorar a borracharia fica ao lado de uma creche!
segue algumas imagens
https://s23.postimg.org/jaeyhmyqj/20170121_104845.jpg
https://s23.postimg.org/ffbkf2fkr/20170121_104852.jpg
https://s23.postimg.org/ks0et73h7/20170121_104857.jpg
https://s23.postimg.org/w5my4edzv/20170121_104901.jpg
Assine o RSS dos comentários