"Causos" de Vila Velha

Imprimir

Mega-eventos: A polêmica continua...

JVV_1_fmt

Engarrafamento na Rua Quinze de Novembro esquina
com a Joseph Zgaib (23/01/09)

Depois da realização do Jesus Vida Verão em três finais de semana no mês de janeiro, alguns moradores da Praia da Costa e visitantes se questionavam o fato do palco permanecer montado nas areias da praia. Para a surpresa de muitos, após JVV, em uma plena segunda-feira, dia nove de fevereiro, este mesmo palco teve a finalidade de comportar outro evento: “Todos contra a pedofilia”.

O problema não é a ideologia dessas manifestações (seja JVV, seja “Todos contra a pedofilia”) que tendem ao social. O problema é a falta de respeito com as pessoas que são incomodadas com as adversidades que acompanham esses tipos de eventos que, muitas das vezes, só arrastam multidões, que deixam para trás um rastro de lixos, barulhos, trânsito caótico, inseguranças, entre outros transtornos.

Fica subentendido que a população é obrigada a “engolir” esse tipo de evento. No entanto, é largamente discutida neste informativo a questão que envolve a falta de estrutura da Praia da Costa em sediar mega-eventos, mas nenhuma medida é tomada, principalmente, em autorizar eventos em locais apropriados.

E fica a indagação de muitos moradores: “Qual será a dificuldade de acabar com este problema?”

Imagem112_fmt Imagem111_fmt
f_jvv_fmt Imagem117_fmt
showtodoscontra_1_fmt Imagem120_fmt

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar