Imprimir

Tentativa de assalto em lanchonete acaba em tiros

A violência continua a bater na porta dos moradores da Praia da Costa. Na noite do dia 24 de abril, um domingo, dois bandidos tentaram assaltar a lanchonete Dionicão, que fica na Av. Gil Veloso. Foi por volta das 23h30.

Segundo testemunhas que estavam no local, dois jovens estacionaram uma moto vermelha na Rua Desembargador Augusto Botelho e entraram pelos fundos da lanchonete. Armado, um dos bandidos segurou o braço do segurança do local para que ele não reagisse.

Enquanto isso, o outro criminoso foi até o trailer de lanches e rendeu um funcionário. A vítima teve a arma apontada para a cabeça. O bandido foi até o caixa e obrigou o funcionário a passar o dinheiro, cerca de R$400.

No momento em que o assaltante descia com o dinheiro, o segurança aproveitou a distração do outro bandido para desarmá-lo. O vigilante, lutador de artes marciais, usou o seu conhecimento para pegar a arma do assaltante. Os dois entraram em luta corporal e na confusão a arma disparou. O tiro acertou a mão do segurança. Mesmo ferido, ele conseguiu pegar o revólver e atirar no ladrão, que levou um tiro no ombro.

Ao ver o comparsa rendido, o bandido disparou contra o segurança, que revidou e acertou o criminoso com três tiros, dois na perna e um de raspão na cabeça. Os dois foram levados pelos próprios funcionários da lanchonete para o hospital.

  Na hora do crime havia cerca de 15 clientes na lanchonete. Assustadas, as testemunhas do assalto frustrado tentaram se proteger dos disparos. Mais esse caso de violência chama a atenção da comunidade. Os moradores estão cada vez mais amedrontados com tanta criminalidade. Por diversas vezes o Jornal Praia da Costa noticiou casos de assaltos no bairro.  Em todas as reportagens o pedido da comunidade era o mesmo: é preciso mais policiamento na Praia da Costa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar