Imprimir

Juca Legal, legal mesmo!

A vida nos leva para cada direção estranha. Mal cheguei à Praia da Costa e recebi uma tarefa bastante difícil: Canal da Costa. Não poderiam ter me arrumado um buraco menor e cheiroso para eu protestar por uns tempos? Mas, aceitei o desafio. Tô dentro! Quero dizer não dentro, dentro do esgoto... Ah, vocês entenderam. Tô lá, participando ativamente em prol das melhorias do tal canal.

colJuca3_fmt
No dia do abaixo-assinado: “olhem só a moradora querendo me levar para casa dela... Não disse que elas me adoram.”

Eu comecei dizendo sobre as direções estranhas da vida e sabem por quê? Todos os meus outros amigos “bonecos” espalhados pelo país afora, geralmente, “pescam” em buracos mais rasos e penso que sejam (buracos) menos fedorentos que esse que me arranjaram. Nem pregador de roupas dá jeito no meu nariz diante desse trem! Falando em trem, acreditam que queriam me apelidar de JUCA CATINGUDO?

Aí eu fiquei com raiva, né! Tenho culpa do abandono do canal? Faço porcarias que são despejadas no Canal? Jogo lixo no canal? Não. Não e Não. Antes da minha existência o negócio já era mal cheiroso e poluído, esse apelido sim, cabe a algumas pessoas (no âmbito administrativo, sabem como é que é?); indivíduos esses que um dia eu comento aqui. Pode deixar comigo, não tenho travas na língua. Falo sim. Sou injuriado mesmo.

 

colJuca1_fmt
Festa Junina na Praia da Costa: “Sou bom no arrasta-pé, uai!

Ô gente! Lembrei-me de compartilhar uma fofoca com vocês (aproximem as orelhas): tô famoso! Sai no jornal A Gazeta (20/06/09) na página cinco. Tava bonitão, que só vendo! E cheiroso claro! Estou até sendo paquerado e recebo convites para eventos, sou mais requisitado que galã da Rede Globo, duvidam? Olhem os ângulos e closes das fotos. Sou o cara!

Mas, o negócio é o seguinte aceito sim aos convites para festas, batizados, casamentos, funerais e etc., porém, meu trabalho mesmo é fazer “barulho”, no bom sentido; não sou transgressor da lei para contribuir na poluição sonora do bairro, hein! Sou legal contra a ilegalidade, entenderam?

Sou assim, legal mesmo e uma pedra no sapato de muitos, podes crer... Espalhem para todos que eis que chegou para ficar o defensor das causas impossíveis e mal resolvidas do bairro (Praia da Costa) e do município: Juca Legal.

 

colJuca5_fmt
Fazendo a festa no dia da vacinação com a criançada.

Quem quiser falar sobre o problema da sua rua, falar mal da sogra, dos cachorros do vizinho, dos políticos, do buraco que fez você quebrar a perna ou acabar com seu salto do sapato , enfim, fique à vontade para falar o escambal que enche o seu saco como cidadão, fale com o Juquinha (que não é o Juca Chaves, hein!): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ah, estou aberto aos rolês por Vila Velha!  Chamem que eu vou!

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar